COMO FAZER O SEU REGISTO ONLINE?
Para proceder ao registo na loja online CAFOFO apenas necessita de aceder à área entrar, a qual se encontra sempre presente ao longo do site, seleccionar a opção criar conta e preencher a informação pedida. Se não se lembrar da sua palavra-chave, pode sempre recuperá-la na área entrar. Introduza o seu endereço de e-mail e esta ser-lhe-á automaticamente enviada.
COMO ENCOMENDAR
Para efetuar uma compra na loja online CAFOFO basta seguir os seguintes passos:
– Pesquisa na loja online o/os artigo/os que pretende. Faça clique em “QUICK VIEW” para consultar todos os detalhes: imagens adicionais e pormenor do produto, cores, tamanhos disponíveis e preço.
– Poderá também fazer clique sobre o produto e visualizar informações mais completas: combinações ideais, características, comentários, entre outros.
– Selecione o artigo na cor e tamanho desejado e adicione-o ao seu cesto de compras. Poderá continuar a comprar ou ver o cesto e finalizar a sua encomenda.
– Para poder processar a sua encomenda, deverá estar registado como utilizador. Caso já o seja, bastará fazer o seu login, ou então criar uma conta.
– Depois de introduzir os seus dados e de verificar que todos os detalhes da encomenda se encontram corretos, faça finalizar encomenda.
– Escolha a morada onde pretende receber a sua encomenda, a qual poderá ser diferente da morada de faturação. Verifique que os dados de entrega e faturação estão corretos.
– Selecione um método de pagamento: Visa, Mastercard, Paypal, MBWAY ou Multibanco e preencha os dados solicitados.
– Clique na opção pagar para finalizar o processo. Será reencaminhada para a página de confirmação da encomenda com todos os detalhes.. Receberá igualmente um e-mail com a confirmação do seu pedido.
MÉTODOS DE PAGAMENTO
A loja online CAFOFO dispõe dos seguintes meios de pagamento: Visa, MBway, Mastercard, Paypal e Multibanco.
Para manter a sua própria segurança e prevenir fraudes, garantimos o mais elevado nível de segurança para cada compra. A recolha dos dados é feita através dos sistemas de codificação mais avançados tecnologicamente (SSL), VeriSign e o certificado ATW para garantir a máxima protecção dos seus dados. A segurança durante o processo de pagamento é garantida pois todos os dados são transmitidos em formato encriptado SSL.
Para pagamentos com Visa e MasterCard só serão aceites as transacções SEC (Secure Electronic Trading). Após a confirmação de que o cartão integra o sistema SEC, é feita uma ligação com o banco emissor do mesmo, para que este autorize o cliente a efectuar a compra. Assim que o banco confirme a autenticação, a cobrança é feita com o cartão. Caso contrário, o pedido será cancelado.
Nas encomendas pagas com cartão de crédito ou cartão de débito, a Cafofo cobra o montante do seu cartão na data em que a encomenda é efectivamente enviada. Para encomendas pagas através de PayPal, o valor é debitado na conta no momento da confirmação da encomenda. Em qualquer um dos casos, o valor a pagar será somente o dos itens que forem enviados.
ENVIOS E PRAZOS DE ENTREGA
Para si que é especial…
Loja online em www.cafofo.pt
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TROCAS
Enquanto cliente CAFOFO tem o direito de trocar a sua encomenda feita na nossa loja online pelo mesmo artigo de cor e/ou tamanho diferente, no prazo de 15 dias a contar da data de recepção da mesma. Os custos de transporte serão cobrados ao clientes.
Para trocar as peças que encomendou na loja online terá de usar exclusivamente os serviços de devolução que colocamos ao seu dispor no menu Minha Conta. Caso necessite de ajuda adicional, poderá contactar-nos através do nossos serviço de Apoio ao Cliente através do número +351 252 981 585 ou através do site www.cafofo.pt
CONDIÇÕES DE DEVOLUÇÃO
É nosso objetivo que fique totalmente satisfeito com a sua compra. Assim, tem o direito de devolver a sua encomenda feita na nossa loja online no prazo de 14 dias a contar da data de receção da mesma. No entanto, ao efetuar uma devolução, deverá garantir que a mesma se enquadra dentro das condições de devolução estabelecidas. Custo de transporte assumidos pelo cliente. Caso pretenda trocar novamente um artigo já substituído deverá contactar-nos através do Apoio ao Cliente. A devolução deve ser enviada para a empresa (detentora da marca CAFOFO):
Carvalho & Meireles Unipessoal Lda
Rua Penso de Baixo, N.º 60 4765-451 Guardizela
contribuinte:501314237
Após a CAFOFO rececionar e aceitar a devolução, receberá um email informando-o de que o reembolso será processado. O tempo necessário para proceder ao estorno dependerá da forma de pagamento utilizada:
– Cartão de Crédito: o prazo para que o valor do estorno esteja creditado na sua conta depende da política do banco emissor do cartão.
– PayPal: o estorno será creditado na sua conta do PayPal e será imediatamente visível. O prazo para que o valor do estorno seja creditado no cartão associado à sua conta PayPal depende da política de cartões do banco emissor do seu cartão.
– Transferência bancária: o estorno será creditado na sua conta até 10 dias úteis após recepção e verificação da sua devolução. Deve indicar-nos o seu número de conta, a qual tem que ser do mesmo país de facturação da encomenda. Sem esta informação não seremos capazes de transferir o montante do reembolso.
A CAFOFO reserva-se o direito de recusar devoluções comunicadas ou enviadas fora do prazo estabelecido, ou artigos que não se encontrem nas mesmas condições em que foram adquiridos.
1. DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS DEFEITUOSOSO
O cliente tem direito à devolução se se verificar que os produtos fornecidos apresentam defeitos ou outras não conformidades relativamente aos produtos encomendados. A devolução pode ser feita no período de 2 meses após a notificação do defeito e o produto deve manter a etiqueta de identificação e o selo descartável (se for o caso). O Departamento de Qualidade procederá à análise do produto devolvido e informará o utilizador do direito ao respetivo reembolso (se for o caso). Em regra, A CAFOFO procede ao reembolso no prazo de 10 dias úteis e, em qualquer caso, no prazo de 30 dias a contar da data da confirmação via e-mail do direito ao reembolso.
Caso se confirme o defeito ou a não conformidade como motivos justificadores da devolução será reembolsada a totalidade do montante pago, incluindo despesas de entrega e despesas de devolução. O reembolso da quantia paga será sempre feito usando a mesma forma de pagamento utilizada na compra.
Estas disposições não afetam os seus direitos estatutários.
2. DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA
O cliente poderá, caso não fique satisfeito com os produtos fornecidos, proceder à sua devolução no prazo de 15 dias de calendário após a receção. Contudo, o direito à devolução apenas ocorre, desde que os produtos:
– Não tenham sido lavados ou utilizados (a menos que o produto contenha informação em contrário). O cliente tem o direito a experimentar as roupas e os sapatos para testar o tamanho e a forma, mas não os pode usar.
– Mantenham as características originais e a embalagem não esteja danificada (as embalagens abertas cuidadosamente não serão consideradas danificadas).
– Estejam completos (ex. ambos os itens de um par têm que ser devolvidos)
– Não tenham sido adulterados e mantenham quer a etiqueta de identificação, quer o selo de segurança.
– Caso a sua devolução tenha sido feita por outros motivos que não os da existência justificada de defeito ou não conformidade dos produtos, a CAFOFO não efetuará o reembolso das despesas de entrega e despesas de devolução.
3. DEVOLUÇÃO DE OFERTAS
A devolução de um produto oferecido deve ser feita pela pessoa que o ofereceu/comprou. Neste caso, para proceder à devolução deve contactar a pessoa que lhe ofereceu o(s) produto(s), no sentido de esta proceder à sua devolução, respeitando as condições de devolução, seja por defeito ou não conformidade, ou por desistência.
Caso a devolução tenha sido feita por simples vontade de troca do produto, ou de troca de cor ou tamanho, a CAFOFO oferece os custos de uma primeira troca. Devoluções ou trocas subsequentes serão cobradas na fatura da cliente.
Caso a devolução seja por defeito ou a não conformidade do artigo, a devolução será reembolsada na totalidade do montante pago, incluindo despesas de entrega e despesas de devolução.
O reembolso da quantia paga será sempre feito usando a mesma forma de pagamento utilizada na compra.
COMO PROCEDER
1.º PASSO: PREENCHER O FORMULÁRIO DE DEVOLUÇÃO ONLINE:
- Faça o login e selecione a opção Minha Conta, seguido de Ver as minhas encomendas.
- Clique em Detalhes e, em seguida, no botão Devolver.
- Selecione o artigo que pretende devolver e carregue em Continuar no final da página.
- Indique o motivo pelo qual está a devolver o item e clique em Continuar.
- Confirme a morada onde deverá ser levantada a encomenda e, caso tenha pago por transferência bancária, indique-nos o seu IBAN, para ser mais célere o reembolso.
- Clique novamente em Continuar.
2.º PASSO: COLOCAR O ARTIGO NA CAIXA
- Pode usar a embalagem original onde recebeu a encomenda ou outra caixa de cartão, desde que não esteja danificada.
- Caso utilize a embalagem original, esvazie-a e coloque apenas o artigo que pretende devolver.
- Feche a caixa e sele-a com fita-cola.
- Se a caixa tiver alguma etiqueta, adesivos ou outros materiais de expedições anteriores, remova-os.
3.º PASSO: RECOLHA DO ARTIGO
- As recolhas serão efetuadas num prazo máximo de 3 dias úteis.
- As recolhas não são feitas aos feriados e fins de semana.
4.º PASSO: REEMBOLSO
- Após rececionar o produto, o nosso departamento de qualidade irá analisar se o mesmo está em conformidade com a nossa política de devolução.
- O reembolso da quantia paga será efetuado através de um Vale, a descontar na loja online num período de seis meses a contar da data de emissão, ou usando a mesma forma de pagamento utilizada na compra. Por favor, indique-nos qual o método pretendido aquando do pedido de devolução.
Mais informações sobre devoluções e Promoções:
Devoluções e direitos do consumidor